Fonte: OpenWeather

    Violência


    Corpo em decomposição é encontrado enterrado no Viver Melhor

    Os policiais fizeram buscas e pediram apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) para localizar o corpo

    Após a chegada da equipe do CIPCães, a cadela Ronda conseguiu encontrar o corpo em uma área próxima a um igarapé
    Após a chegada da equipe do CIPCães, a cadela Ronda conseguiu encontrar o corpo em uma área próxima a um igarapé | Foto: Reprodução

    Manaus - Um corpo foi encontrado enterrado na noite desta quinta-feira (30), em uma área de difícil acesso no Conjunto Viver Melhor, no Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. Os bombeiros foram acionados para ajudar na retirada do cadáver que estava em avançado estado de decomposição. 

    De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi acionada após receber a denúncia de que um corpo estava enterrado em uma área de mata. Os policiais fizeram buscas e pediram apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) para localizar o corpo.

    Após a chegada da equipe do CIPCães, a cadela Ronda conseguiu encontrar o corpo em uma área próxima a um igarapé. No local, nenhum morador quis falar sobre o caso por medo de represálias. 

    O corpo foi removido do local com ajuda dos Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam), e entregue aos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Líder comunitário usava fakes para estuprar e chantagear meninas no AM

    Corpos de 53 mortos na chacina são liberados, diz IML

    Comentários