Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Após perseguição, homem é assassinado com tiros e facadas no Zumbi

    Maicon Gomes Araújo era conhecido por ter algumas passagens pela polícia

    Manaus - Após ser perseguido por três homens a pé, Maicon Gomes Araújo, de 27 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (30), na rua do Igarapé, no Zumbi 1, na Zona Leste de Manaus. A vítima era conhecida dos policiais por ter algumas passagens pela polícia. 

    Conforme os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos homens foi responsável por surpreender e atirar contra a vítima. Na cena do crime, a polícia encontrou diversos estojos de tiros. 

    "Nossa equipe foi acionada para atender a ocorrência e veio até o local, aqui constatamos que se tratava de fato de um homicídio. Os órgãos responsáveis foram acionados e agora aguardamos a chegada deles. Ele já é conhecido nosso, tem algumas passagens pela polícia", explicou um sargento da polícia militar que por medidas de segurança, preferiu não se identificar. 

    Ainda conforme relatos de testemunhas para a polícia, um dos criminosos estava na esquina da rua e seguiu Maicon que caminhava pela via. Testemunhas disseram ainda, que a vítima ia comprar fralda para a filha.

    Além dos tiros, os suspeitos ainda esfaquearam a vítima que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar apenas atestaram a morte. 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem sofre tentativa de homicídio a caminho da igreja

    Corpo em decomposição é encontrado enterrado no Viver Melhor


    Comentários