Fonte: OpenWeather

    Execução


    Mascarados como palhaço, criminosos executam homem em Manaus

    Na região, onde aconteceu o crime, os muros de algumas casas estão pintados com a sigla FDN

    Manaus - Surpreendido por ocupantes de três carros, um homem identificado como Eduardo Oliveira dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), enquanto conversava com amigos na rua Valter Rayol, no bairro Presidente Vargas, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Conforme relatos de testemunhas repassados para os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três veículos chegaram ao local, os ocupantes, que usavam máscaras de palhaços, desceram e atiraram diversas vezes contra a vítima que foi a óbito no local. 

    Um comerciante do local, que preferiu ao ter a identidade revelada, explicou para a equipe do Em Tempo, que a vítima estava conversando com amigos quando os ocupantes dos veículos chegaram falando que eram policiais. 

    "Foi muito louco, os veículos pararam, os caras desceram armados, gritando para não correrem, que era a polícia, em seguida eles começaram a atirar contra o jovem enquanto os amigos correram para não serem executados", disse a testemunha. 

    Os policiais da 24ª Cicom não confirmaram está versão, mas explicaram que equipes estavam em buscas dos carros que teriam supostamente fugido pela região. Os criminosos usaram na ação três veículos, modelos Gol e Voyage de cor preta e um HB20 de cor branca. 

    Naquela localidade, os muros de algumas casas estão pintados com a sigla FDN, que significa Família do Norte, facção criminosa, com atuação no Amazonas. 

    O corpo de Eduardo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Após perseguição, homem é assassinado com tiros e facadas no Zumbi

    Homem sofre tentativa de homicídio a caminho da igreja


    Comentários