Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homens executam rival no bairro Santo Antônio

    A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e foi surpreendida em via pública

    Manaus - Ocupantes de um carro modelo HB20, de cor preta, executaram um homem identificado como José Fernando Lima Bentes, de 21 anos, na noite desta quinta-feira (30), na rua Miguel Ribas, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos fugiram no veículo sem serem identificados pelos populares.

    De acordo com um tenente da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico, roubo e violência doméstica. No momento do crime ele usava tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). 

    "Os assassinos chegaram aqui e surpreenderam a vítima que passava pela via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) veio até o local, mas apenas atestou o óbito da vítima. Equipes estão fazendo buscas pela área para tentar encontrar o veículo", explicou o policial militar, que optou por não revelar sua identificação. 

    No local do crime os moradores preferiram manter a lei do silêncio, ninguém quis dar mais informações sobre o ocorrido, apenas indicaram o local onde o fato ocorreu. Mesmo com a via escura era possível ver as marcas de sangue deixado pela vítima. 

    De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a região seria considerada área vermelha e de intenso tráfico de drogas. 

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Mascarados como palhaço, criminosos executam homem em Manaus

    Após perseguição, homem é assassinado com tiros e facadas no Zumbi

    Comentários