Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem morre e outro fica ferido na noite desta quinta-feira em Manaus

    Os suspeitos de cometerem o crime haviam fugido para uma área de ‘Rip Rap’ do bairro sem serem identificados

    Raphael Tavares
     

    Manaus - Surpreendidos por uma dupla a pé, dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (30). Uma das vítimas identificada como Joctã Gil da Silva Araújo, de 26 anos, foi a óbito no local do crime e outra vítima identificada apenas como Jarderson, foi socorrido por populares e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O crime ocorreu no beco Orion, no Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    De acordo com o tenente Daniel Medeiros, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada via 190. Ao chegaram ao local, encontraram o corpo de uma das vítimas no chão e receberam dos moradores a informação de que os suspeitos de cometerem o crime haviam fugido para uma área de ‘Rip Rap’ do bairro sem serem identificados. 

    "Ao que parece, foram realizados disparos de armas calibre 380, mas só a perícia poderá confirmar a situação. O irmão da vítima, também foi baleado e socorrido por populares e levado para o hospital. Nossa equipe tem a informação que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas", explicou o tenente Daniel. 

    Familiares estavam presentes na cena do crime, mas abalados preferiram não comentar o caso com a imprensa. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e o crime tem características de execução. 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homens executam rival no bairro Santo Antônio

    Mascarados como palhaço, criminosos executam homem em Manaus

    Comentários