Fonte: OpenWeather

    Espacamento


    Após 4 crianças serem espancadas pelo tio, uma delas morre em Goiás

    Uma das meninas sobreviventes, em uma cadeira da ambulância, estava com os joelhos em carne viva. Ela também apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo.

    As vítimas aparentam ter entre 1 e 9 anos | Foto: Divulgação

    Planaltina de Goiás  (GO) - Quatro crianças foram espancadas pelos tios e uma morreu na tarde desta quarta-feira (29). O crime brutal ocorreu na casa da família, no Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, distante cerca 48 km de Brasília. Os acusados, um homem e uma adolescente, estão detidos e prestam depoimento no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás.

    As vítimas aparentam ter entre 1 e 9 anos, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil do município goiano. Elas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    Um vídeo mostra o momento em que os médicos do Samu estão no local, acompanhados pelo Conselho Tutelar de Planaltina de Goiás e pela Polícia Militar do Estado. Uma das meninas sobreviventes está sentada em uma cadeira da ambulância, com os joelhos em carne viva. Ela também apresenta diversas marcas de agressão pelo corpo. 

    O irmão mais velho das crianças segura a garota mais nova no colo, ambos têm machucados pelos braços, pernas e costas. Ao fim das imagens, o militar entra no lote da família. O local tem um pequeno barraco de madeira e o chão é de terra. Em um canto da área está o corpo da vítima morta, uma garota, que está coberto. O Em Tempo não divulgará o vídeo devido à idade das crianças e ao conteúdo violento. 

    Os tios acusados pelo crime acabaram detidos no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Outros familiares das vítimas também estão na Delegacia de Planaltina de Goiás. 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Criança sente dores na barriga e descobre gravidez de homem de 70 anos

    Casal tem vida transformada após adotar irmãos

    Comentários