Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Adolescentes roubam carro de motorista de app para executar rival

    Os três foram detidos horas depois do roubo e levados para a Deaai, na Zona Centro-Oeste de Manaus

    Os adolescentes foram levados para a Deaai
    Os adolescentes foram levados para a Deaai | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - Três adolescentes foram detidos em flagrante após assaltarem um motorista de transporte por aplicativo e roubarem o veículo da vítima. O crime ocorreu por volta das 21h, na rua João Alfredo, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    De acordo com o motorista de 32 anos, que preferiu não se identificar, a corrida foi solicitada por um perfil identificado como "Talita", mas ao chegar no local dois adolescentes, ambos de 16 anos, entraram no veículo.

     "Quando chegamos próximo à avenida do Futuro eles anunciaram o assalto. Disseram que não iam fazer nada comigo, mas precisavam do carro para matar uma pessoa", afirmou o motorista, acrescentando que ao sair do veículo, ficou na avenida até avistar uma viatura da Polícia Militar.

    Carro foi devolvido para o motorista
    Carro foi devolvido para o motorista | Foto: Izaías Godinho

    Ao encontrar os policiais militares nas proximidades do local onde foi deixado, o homem realizou a denúncia. Os PMs fizeram o rastreamento e localizaram o carro. No momento da abordagem, além dos adolescentes de 16 anos, outro de 17 também estava no veículo. 

    Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona centro-oeste de Manaus.

    Leia Mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Com a sigla da FDN, corpo é encontrado esquartejado na Compensa

    Por semana, 6 pessoas tentam suicídio na Ponte Phelippe Daou em Manaus

    Comentários