Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Homem é suspeito de matar o próprio irmão com facada, em Manaus

    O irmão da vítima está foragido. A polícia ainda não sabe qual a motivação do assassinato

    O crime ocorreu no bairro São Raimundo, na Zona Oeste | Foto: Josemar Antunes

    Manaus -  Vivaldo Araújo da Silva Júnior, de 29 anos, morreu com uma facada nas costas, na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    O crime aconteceu na rua Vista Alegre, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital. Vivaldo foi atingido com uma facada na escápula direita. O irmão da vítima, de nome não revelado, foi apontado como autor do crime e está foragido, conforme informações apuradas pela polícia. 

    Após ser ferido, Vivaldo foi socorrido por familiares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, no mesmo bairro. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar onde deu entrada por volta das 2h. 

    Durante os procedimentos cirúrgicos, Vivaldo não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 3h45. O corpo foi removido ao Instituto Médico (IML) no início da manhã. 

    O motivo do crime ainda não foi informado. A polícia aguarda comparecimento de familiares para prestar esclarecimentos sobre o assassinato. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Criança com hidrocefalia morre em SPA e polícia investiga maus-tratos

    Criminosos roubam R$ 9 mil e atiram em vítima no Centro de Manaus

    Comentários