Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    'Tonzão' da FDN é preso com arma roubada em Itacoatiara

    O homem já responde por roubos, furtos e tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um revólver que havia sido furtado de um vigilante de uma empresa em Manaus

    Jackson foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido
    Jackson foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido | Foto: Divulgação

    Itacoatiara - Jackson Binhote Silva conhecido como “Tonzão”, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), por volta das 17h, em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus.  Ele é apontado pela polícia como líder da facção criminosa Família do Norte (FDN) no município. 

    De acordo com o delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, “Tonzão”, foi capturado por policiais militares. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

    Na delegacia foi verificado que a arma de fogo estava com restrição de furto. O revólver havia sido furtado de um vigilante de uma empresa em Manaus. Na unidade policial foi verificado também que “Tonzão”, além de fazer parte de uma organização criminosa que atua no Estado, possui passagem pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas.

    Jackson foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido, receptação, direção perigosa, e desobediência. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI), onde ficará à disposição da Justiça.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Líder da FDN, 'Zé Roberto' pode voltar para Manaus em outubro

    ‘Aqui é FDN Zé’, diz traficante na cara da polícia em Manaus

    Comentários