Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Adolescente usa simulacro para aterrorizar e praticar assaltos

    O caso acontece no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus

    Durante revista pessoal foram encontrados um simulacro de fogo e um aparelho celular | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus- Policiais militares  da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  apreenderam, na noite desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de roubo no bairro Vila da Prata. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

    Segundo informações da guarnição que atendeu à ocorrência, os policiais estavam realizando patrulhamento pela rua Santa Helena quando foram acionados por populares que presenciaram um infrator cometendo roubo a pedestres. Uma das vítimas estava no local e informou as características do suspeito.

    Os policiais imediatamente iniciaram as buscas nas proximidades até avistarem o suspeito que estava em via pública, na rua Padre Augusto Caballero, bairro São Raimundo. A guarnição fez abordagem e, durante revista pessoal, foram encontrados com o adolescente um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular que o mesmo acabara de roubar da vítima.

    Diante dos fatos, os policiais fizeram a apreensão do menor, que foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Três homens são presos na operação 'Martelinho' em Manaus

    Após 36 horas, corpo de homem esquartejado ainda não foi identificado

    Comentários