Fonte: OpenWeather

    Zona Norte de Manaus


    Homem é baleado no Monte das Oliveiras e motivação é desconhecida

    Ele foi socorrido e levado para o SPA Galileia, em Manaus

    O atentado a tiros ocorreu por volta das 5h da manhã | Foto: Arquivo/AET/Janailton Falcão

    Manaus - Um homem de 32 anos foi alvo de um atentado a tiros, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. A causa do crime ainda é desconhecida e os autores não foram localizados pela polícia. 

    Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o atentado a tiros ocorreu por volta das 5h, na avenida Preciosa. 

    Anderson da S. e S. foi alvejado com dois tiros, sendo um na perna e outro nas costas. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, no Monte das Oliveiras. 

    O pai da vítima informou aos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que desconhece o motivo do crime. 

    Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Soldado da FDN baleado

    A “richa” interna na facção criminosa Família do Norte (FDN) continua gerando conflitos na capital amazonense. Em busca pelo poder, soldados do narcotraficante João Pinto Carioca, o "João Branco", invadiram, na tarde de terça-feira (4), a comunidade “Cemitérios dos Índios”, localizada na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    A área é de intensa movimentação do tráfico de drogas. Segundo moradores, a região é dominada por traficante ligados a José Roberto Fernandes Barbosa, conhecido como "Zé Roberto”. Um homem, de 34 anos, ficou ferido no confronto. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Aeroporto de Manaus é o 2º com maior movimento de drogas no Brasil

    Em novo confronto, 'soldado' da FDN é baleado em invasão de Manaus


    Comentários