Fonte: OpenWeather

    Ocorrência


    Perseguição e troca de tiros deixa um ferido e dois presos em Manaus

    Um dos suspeitos de roubo foi baleado na cabeça

    Dois foram presos e um ficou gravemente ferido
    Dois foram presos e um ficou gravemente ferido | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça durante uma perseguição seguida de confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (6), na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, Zona Centro Oeste de Manaus. Dois comparsas dele, identificados como Luís Stanley Freitas Vital e Josinei Reis Monteiro, ambos de 19 anos, foram presos na ocorrência. 

    Conforme o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), que atendeu a ocorrência, o trio realizou uma série de roubos em bairros daquela região da cidade. 

    “Eles estavam assaltando pedestres e passageiros do transporte público em paradas de ônibus. Fizeram vítimas nos bairro da Paz e Redenção e realizaram um arrastão no Alvorada. Os policiais militares foram acionados e quando fizeram o cerco foram surpreendidos com tiros. A ocorrência aconteceu a poucos metros da delegacia, ouvi muitos disparos e sair para coordenar o caso”, disse o delegado. 

    O caso foi na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada
    O caso foi na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

    O suspeito atingido na cabeça conduzia um carro modelo Fiat Strada, até o momento sem restrição de roubo.  Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. 

    A equipe policial encontrou aproximadamente 10 celulares dentro do veículo e um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.

    Josinei foi baleado na coxa e conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada e, depois de receber atendimento médico, deve ser levado junto com Stanley para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

    Edição: Isac Sharlon

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Alex Costa/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Preso homem apontado como dono da arma que feriu estudante em Manaus

    Violência explode com guerra de facções em Manaus somando 300 mortes

    Comentários