Fonte: OpenWeather

    Operação Anavilhanas


    Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Novo Airão

    Mais de 100 policiais civis de Manaus seguiram para o município, ainda na madrugada, para cumprir 23 mandados de busca e apreensão

    Operação Anavilhanas em Novo Airão, no Amazonas | Autor: Divulgação SSP Amazonas
     

    Manaus- Após seis meses de investigação, a Polícia Civil do Amazonas deflagra nesta sexta-feira (07), a Operação 'Anavilhanas' na cidade de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, contra o tráfico de drogas.

    De acordo com a assessoria, mais de 100 policiais civis de Manaus seguiram para o município, ainda na madrugada, para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com o crime em dez bairros.

    A operação é resultado de investigações coordenadas pela equipe da 77a Delegacia Interativa de Polícia do município com base em denúncias da população e é chefiada pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates. Também participam o Delegado-Geral Lázaro Ramos, e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Suely Costa. 

    Operação Anavilhanas em Novo Airão, no Amazonas | Autor: Divulgação SSP Amazonas
     

    Os alvos dos mandados moravam nos bairros Conjunto Residencial Peixe-Boi, Anavilhanas, Novo Horizonte, Nova Esperança, Chicó, Caminho das Índias, Santa Elias, Centro, Jardim Primavera e Nossa Senhora Auxiliadora (Pontão).

    Segundo o delegado titular de Novo Airão, André Miura, os locais são alvos que incomodam a população local e tem histórico de prisões por tráfico na cidade e, inclusive, em Manaus.

    O Portal Tempo continuará monitorando as informações para levar os leitores as últimas notícias sobre a operação em Novo Airão. 

    * Em Tempo, com informações da assessoria

    Leia mais:

    RECEBA AS NOTÍCIAS DO EMTEMPO PELO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

    Comentários