Fonte: OpenWeather

    Morto em assalto


    Homem é morto em assalto na Praça do Congresso, centro de Manaus

    A vítima e outros dois amigos estavam no local quando três homens anunciaram o assalto. Os suspeitos pelo crime foram presos em flagrante.

    De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na Praça Antônio Bittencourt (Praça do Congresso), no centro de Manaus
    De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na Praça Antônio Bittencourt (Praça do Congresso), no centro de Manaus | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (9), na Praça Antônio Bittencourt,  conhecida como " Praça do Congresso",  na avenida Ramos Ferreira, zona Sul de Manaus. A vítima e outros dois amigos estavam no local quando três homens anunciaram o assalto. Os suspeitos pelo crime foram presos em flagrante.

    O jovem recebeu várias perfurações pelo corpo. Ele chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, mas não resistiu.

    Segundo policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assaltantes estavam a pé e portavam uma faca, arma com que atingiram a vítima. 

    "Depois do assalto, nós recebemos a ocorrência. Durante a ronda identificamos os suspeitos, com características que batiam com dados repassados pelas vítimas. Mais tarde eles os identificaram", disse o policial. 

    | Foto:

    O corpo foi removido pelo o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    A apresentação dos suspeitos será realizada à imprensa na segunda-feira (10), por meio da Polícia Civil.

    Leia mais:

    Receba noticias do EM TEMPO por whatsApp - clique aqui

    Saiba mais sobre notícias policiais no Portal EM TEMPO

    Preso homem condenado a 14 anos de prisão por roubo e estupro no Amazonas


    Comentários