Fonte: OpenWeather

    Crime


    Adolescentes matam rapaz e fazem sexo com corpo

    Corpo de José foi encontrado em um milharal em Aral Moreira, município 364 km distante de Campo Grande

    Corpo de José foi encontrado em um milharal em Aral Moreira | Foto: Reprodução/ internet

    Campo Grande - Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram presos na tarde desse sábado (8), suspeitos de matar o jovem Jose Carlos Amarilha de 22 anos. De acordo com a Polícia, após a morte, os adolescentes ainda estupraram a vítima. O crime aconteceu em uma plantação de milho próximo de Aral Moreira, município 364 km distante de Campo Grande

    Ambos foram encaminhados para a delegacia e confessaram o crime, mas o motivo do crime ainda não foi revelado.

    Aos policiais, os jovens relataram que mataram a vítima com um pedaço de madeira e uma barra de ferro e logo após fizeram o ato sexual. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Ferreira de Oliveira, pedirá a internação da dupla.

    O corpo de José Carlos foi encontrado na manhã de sexta-feira (7), em uma plantação de milho, com marcas de pauladas e sinais de abuso, por populares por volta das 11h57. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local.

    Ainda conforme a Polícia,  a vítima foi vista na noite de quinta (6), por volta das 22h, na companhia de duas pessoas. O trio estava na mesma região onde o corpo foi encontrado. O homicídio teria acontecido logo no início da madrugada.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Preso homem que aplicava golpes em agências bancárias

    Homem é morto em assalto na Praça do Congresso, centro de Manaus

    Comentários