Fonte: OpenWeather

    Abordagem


    'Zé Pequeno' e soldados do tráfico de drogas são presos em Manaus

    Os suspeitos foram capturados em uma quitinete no bairro bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital. PM apreendeu porções de crack, cocaína, oxi e maconha "skunk"

    O caso foi registrado no 19º DIP
    O caso foi registrado no 19º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Roger Williams Teixeira de Moura, de 27 anos, conhecido como "Zé Pequeno", e Kasser Jonnes da Silva, 25, foram presos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (12). O trio foi capturado em um quarto de quitinete localizado na rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com o tenente Zaranza, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 12h, a equipe estava em patrulhamento quando abordou Kasser. Com ele foi encontrada uma porção de entorpecente, e ao ser questionado sobre o material, ele entregou o paradeiro dos comparsas. 

    "Ele nos levou até o quitinete, que ficava a poucos metros de onde foi abordado. No local encontramos o Roger, vulgo 'Zé Pequeno', que comanda o trafico de drogas naquela localidade. Naquele ambiente as drogas eram preparadas para a comercialização. Além dos dois adultos, mais dois adolescentes, que eram namorados, estavam na quitinete, porém a menina foi liberada na delegacia, onde foi constatado que ela não tinha envolvimento com o crime", disse o tenente. 

    A equipe policial apreendeu uma balança de precisão, uma porção grande de 238 gramas de crack, uma porção grande de cocaína, 28 trouxinhas de pedra de crack, 12 trouxinhas de oxi e cinco trouxinhas de maconha do tipo skunk. 

    "Zé Pequeno" e Kasser foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardarão a audiência de custódia. Após o procedimento na unidade policial, o adolescente deve ser levado para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai). 

    Leia mais

    Homem matou cabeleireiro porque não recebeu dinheiro após sexo, diz PC

    Grupo é preso com armas, drogas e dinheiro no interior do Amazonas

    Soldados de 'João Branco' são presos enquanto treinavam tiros no AM

    Comentários