Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Baleado, homem invade base da PM após fugir de tribunal do crime no AM

    Desesperado, o homem informou aos policiais militares que foi sequestrado por vários criminosos e sofreu a tentativa de homicídio no bairro Cidade de Deus

    O homem invadiu a base da 13ª Cicom, no bairro Cidade de Deus para pedir socorro
    O homem invadiu a base da 13ª Cicom, no bairro Cidade de Deus para pedir socorro | Foto: Divulgação

    Manaus - Após ser atingido com dois tiros, um homem, de 30 anos, conseguiu fugir de um tribunal do crime, por volta das 5h15 desta quinta-feira (13). Para pedir socorro ele invadiu a base da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Desesperado, o homem informou aos policiais militares, que estavam de plantão na unidade, que foi sequestrado por vários criminosos e sofreu a tentativa de homicídio na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a poucos metros da 13ª Cicom. 

    Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, porém ninguém foi encontrado no local informado pela vítima. 

    O homem foi alvejado nas nádegas e em um dos pés, ele foi conduzido pela equipe policial para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da capital.  O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

    Salvo por PMs

    Policiais militares da 23ª Cicom encontraram um jovem de 21 anos amordaçado e com mãos e pés amarrados na área do Buritizal, no bairro da União, Zona Centro Sul de Manaus, no fim da tarde de quarta-feira (12). O homem relatou aos PMs que foi sequestrado e seria morto por criminosos do Comando Vermelho (CV), facção que domina o tráfico de drogas na localidade.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Cacique é morto com 8 tiros por pistoleiro da FDN em invasão de Manaus

    Vídeo: PMs salvam jovem que seria executado por membros do CV

    Dupla 'Bebê' e ‘Criancinha’ é encontrada morta em ramal na BR-174

    Comentários