Fonte: OpenWeather

    morte do sargento


    Polícia prende suspeitos de matar sargento da PM, em Manaus

    Os criminosos foram presos em menos de 24 horas após o assassinato. A morte ocorreu durante tentativa de assalto na Zona Leste

    Com exceção de Josué, todos os outros suspeitos se entregaram à Polícia | Foto: George Dantas

    Manaus - Joelson Ferreira Soares, 23, Josué Ferreira Soares,19 , Marclei Morais de Souza, 20  e Charles Sanches Morais, 27 foram presos suspeitos de participação no assassinato do sargento Luiz da Silva Costa, de 56 anos, morto após reagir a um assalto em uma loja que trabalhava como vigilante.   

    Com exceção de Josué, todos os outros suspeitos se entregaram à Polícia com seus advogados. Charles e Marclei levaram o carro usado na fuga e a arma roubada do sargento. O caso foi registrado na  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    .O delegado DEHS, Paulo Martins, enalteceu o trabalho da polícia. “Menos de 24 horas após o caso, todos os envolvidos já foram apreendidos, podendo dar o caso como encerrado com todos os envolvidos no crime sendo apreendidos", diz. 

    Ao serem questionados se estavam arrependidos do crime, Joelson, Charles e Marclei optaram pelo silêncio. Josué afirmou que se arrependia e que buscaria perda o através de Deus mudando de vida.

    Antecedentes

    Joelson já tinha sido preso no ano passado, após confessar que praticava assaltos a ônibus do transporte alternativo e rotas do Distrito Industrial entre duas e três vezes por semana. Josué Ferreira tem passagens pela polícia por roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

    Relembre o Caso

    Luiz Carlos da Silva Costa, de 56 anos, morreu a tiros na loja TV Lar, na última quarta-feira (19), localizada na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), Zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima era segurança da loja. 

    Conforme um policial da 14ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que preferiu não revelar a identidade, o crime ocorreu por volta das 18h30. O policial afirma que três homens armados invadiram o local e deram voz de assalto. "Após a reação do segurança eles efetuaram os disparos" disse o policial.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Preso segundo suspeito de envolvimento em morte de sargento da PM

    Suspeito de participação na morte de sargento é preso em Manaus

    Comentários