Fonte: OpenWeather

    São José 3


    'Pernambuco' é assassinado por dupla em moto no São José 3

    Conforme testemunhas, Pernambuco ainda discutiu com os criminosos antes de ser morto

    O crime aconteceu na rua 8 do bairro São José 3 | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Após ser surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, o motorista Ítalo Henrique Vieira Alves, de 26 anos, conhecido como "Pernambuco", foi morto com um tiro nas costas, na noite de domingo (23). O crime aconteceu no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. 

    Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta 21h, na rua 8. Ítalo Henrique estava na esquina da rua em uma motocicleta no momento que os atiradores apareceram. 

    O suspeito que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada.

    Ao Portal Em Tempo, um morador do bairro, de 65 anos, disse que Ítalo Henrique discutiu com os criminosos antes de ser morto. 

    Local do crime
    Local do crime | Foto: Josemar Antunes

    "Ouvi o início da discussão entre eles, mas não fiquei prestando atenção. Quando ouvi os tiros fiquei assustado, entrei na minha casa e não vi mais nada. Depois de alguns minutos, algumas pessoas tentaram ajudar a vítima, que ainda tentou conduzir a moto mesmo baleada. Esse homem não morava aqui na rua 8", disse o morador.

     Ítalo Henrique foi socorrido e levado por populares Hospital e Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

    A reportagem tentou falar com os familiares da vítima no Instituto Médico Legal (IML), mas o corpo já havia sido liberado após exames de necropsia. 

    Um irmão da vítima compareceu na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas não soube dar detalhes do assassinato. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Cabeça humana é encontrada em lixeira viciada no Santo Agostinho

    Suspeito de tentativa de homicídio é amarrado em carrinho de mão no AM


    Comentários