Fonte: OpenWeather

    Mandado de prisão


    Aos 18 anos, jovem é preso por roubo majorado em lanchonete de Manaus

    Crime foi em abril deste ano, na Zona Leste de Manaus, e teve a participação de uma segunda pessoa, que, segundo a polícia, está foragida

    Crime foi no dia 9 de abril deste ano
    Crime foi no dia 9 de abril deste ano | Foto: divulgação

    Manaus - O jovem Vanderley Soares Vasconcelos, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo majorado. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (27), porém o crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano em uma lanchonete localizada no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com o delegado Pablo Geovanni, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Vanderley e um comparsa, que já está sendo investigado pela polícia, adentraram o estabelecimento comercial, subtraíram aparelhos celulares das vítimas e empreenderam fuga do local utilizando uma motocicleta. 

    Durante as diligências, a equipe de investigação constatou que a dupla teria pagado o valor de R$ 150 para um adolescente 16 anos assumir a autoria do delito. Mais informações serão repassadas na coletiva de imprensa. 

    Leia mais:

    Preso homem condenado a 14 anos de reclusão por roubo e estupro

    Trio é preso por roubos em postos de gasolina em Manaus

    Roubo, correria e tiro em shopping na Zona Leste de Manaus


    Comentários