Fonte: OpenWeather

    Violência Doméstica


    Em Manaus, foragido é preso após agredir esposa no Nova Esperança

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alcoolizado e possivelmente sob efeito de entorpecentes. Ele estava sendo procurado pelo crime de roubo, praticado em 2016

    O suspeito deve ser encaminhado para uma unidade prisional de Manaus
    O suspeito deve ser encaminhado para uma unidade prisional de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - Foragido pelo crime de roubo, praticado em 2016, Carlos Ioshi Rodrigues, de 22 anos, foi capturado no final da manhã desta quinta-feira (27), após agredir sua companheira, na casa onde moravam, na rua Doutor Paulino José Miguel, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

    Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos vizinhos do suspeito, que informaram que estava ocorrendo uma intensa briga do casal. 

    Ao chegar no local, a equipe policial constatou que Carlos havia agredido a mulher. "Ele parecia alcoolizado e possivelmente sob efeito de entorpecentes", informou o tenente Zaranza, da 19ª Cicom, que atendeu a ocorrência. 

    O casal foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violência doméstica. 

    Durante consulta no sistema, foi descoberto que Carlos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele ficou encarcerado na DECCM e deve ser encaminhado para uma unidade prisional da cidade. 

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem mata jovem a terçadadas e fere ex-namorada em Manaus

    Preso homem que matou mulher a facadas na noite de Natal, em Manaus

    Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Parintins

    Comentários