Fonte: OpenWeather

    Atrapalhado


    Homem é preso após deixar pacote de droga cair no pé de PM em Manaus

    O caso ocorreu durante uma abordagem na casa do suspeito, onde policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica

    O suspeito foi encaminhado ao 19º DIP
    O suspeito foi encaminhado ao 19º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27), após deixar um pacote de droga cair no pé de um policial militar da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    O caso ocorreu, por volta das 16h30, durante uma abordagem na casa do suspeito, em uma rua do bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, onde a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.

    "Chegamos no local e não tinha nenhuma vítima de agressão física. O suspeito apenas teria agredido verbalmente alguns familiares. Contemos os ânimos dos envolvidos e durante uma breve revista o homem deixou cair a droga, que estava guardada na cintura dele", informou o tenente Zaranza, da 19ª Cicom.

    No total, foram apreendidos 24 porções médias de cocaína. Os polícias também constataram que existia um mandado de prisão em aberto por roubo em nome do suspeito. 

    O homem foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, onde deve permanecer a disposição da Justiça.   

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em Manaus, foragido é preso após agredir esposa no Nova Esperança

    Após estuprar cunhada, homem faz esposa refém em frente ao filho no AM

    Comentários