Fonte: OpenWeather

    Tráfico


    Adolescente é baleado durante troca de tiros com PMs em Manaus

    O caso aconteceu no Mauazinho na madrugada desta sexta-feira (29)

    O adolescente foi baleado na perna | Foto: Reprodução

    Manaus - Um adolescente de 14 anos foi baleado durante troca de tiros com policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua São Francisco, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).

    De acordo com a 29ª Cicom, a equipe estava realizando patrulhamento pelo bairro e encontrou cinco jovens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, o grupo tentou fugir. 

    Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado como João Vitor Picanço da Silva, 19 anos, atirou contra os policiais. Os PMs revidaram e durante a troca de tiros, o adolescente foi baleado na perna. Ele foi levado para uma unidade de saúde e, após receber alta, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

    Já João Vitor foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O restante do grupo conseguiu fugir levando a arma de fogo. 

    No local da ocorrência, os policiais encontraram duas porções de maconha, uma porção pequena de ox, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 50.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Médico legista do IML é encontrado morto dentro de motel em Manaus

    Homem é preso após deixar pacote de droga cair no pé de PM em Manaus

    Comentários