Fonte: OpenWeather

    Rocam


    Mulheres são detidas com drogas no Porto da Ceasa e na Cachoeirinha

    Os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, um pacote contendo vários pinos vazios e um liquidificador

    Elas foram capturadas após denúncia anônima
    Elas foram capturadas após denúncia anônima | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares da Rocam detiveram, na tarde dessa quinta-feira (27), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no Porto da Ceasa, no bairro Vila Buriti, Zona Sul de Manaus.

    Com a dupla, foram apreendidos dois tabletes de maconha skunk, um tablete de oxi, 255 trouxinhas de oxi, 61 trouxinhas de  cocaína, 59 pinos de cocaína, duas porções grandes de oxi, uma porção grande de cocaína, uma balança de precisão, um pacote contendo vários pinos vazios e um liquidificador contendo resíduos de substância entorpecente.

    Os policiais informaram que realizavam patrulhamento de rotina quando, por volta das 15h, receberam uma denúncia via WhatsApp informando que no Porto da Ceasa havia uma mulher transportando uma grande quantidade de drogas que teriam como destino o município de Humaitá.

    Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia, onde identificaram uma das suspeitas. Ela foi abordada e, durante revista pessoal, foi encontrada uma bolsa contendo tabletes de supostamente entorpecentes. Questionada, a suspeita informou aos policiais que, em uma residência no bairro Cachoeirinha, havia mais drogas guardadas.

    Após deslocamento até o endereço informado pela suspeita, os policiais encontraram uma grande quantidade de supostamente drogas em posse de uma outra mulher.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas suspeitas, que foram conduzidas, juntamente com todo material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

    *Com informações da assessoria

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Polícia pede ajuda para localizar homem acusado de estuprar criança

    'Zé Roberto da Compensa' pode voltar a Manaus? Veja o que a Seap fala

    Comentários