Fonte: OpenWeather

    Morte na estrada


    Mulher é encontrada morta em ramal de Presidente Figueiredo

    Testemunhas que moram próximo ao local do crime relataram à polícia que escutaram seis tiros, mas que não viram quem poderia ter cometido os disparos.

    A vítima foi encontrada por moradores do local que ouviram seis tiros
    A vítima foi encontrada por moradores do local que ouviram seis tiros | Foto: Reprodução

    Manaus- Na tarde deste domingo (30) uma mulher identificada como Fernanda Soares Martins (31), foi encontrada morta a tiros por moradores,  em uma área de mata da Comunidade da Canoas,  no ramal 139 da BR 174, estrada qe liga o Amazonas ao estado de Roraima. o local fica nas proximidades da cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas. 

    Testemunhas que moram próximo ao local do crime relataram à polícia que escutaram seis tiros, mas que não viram quem poderia ter cometido os disparos. 

    Outra informação passada por um dos moradores é que, após os disparos, duas motocicletas passaram pelo local em alta velocidade, mas que não conseguiam identificar modelo ou placas para ajudar nas investigações da polícia.

    O delegado do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Valdinei Silva, informou que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Pelo estado do corpo e a perícia no local, a vítima  deve ter sido morta no sábado (29).

    Segundo o Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi resgatado pela equipe de perícia e deu entrada para a necropsia às 18h deste domingo. A confirmação é que a morte foi por arma de fogo. O corpo ainda passará por perícia para a confirmação da quantidade exata de tiros teria sido efetuada pelos executores do crime.

    A Polícia Civil do município de Presidente Figueiredo está investigando o motivo, circunstâncias e autoria do crime.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Homem é morto com pedradas e golpes de faca

    Morre adolescente atacada com golpes de terçadada pelo ex-namorado

    Comentários