Fonte: OpenWeather

    Arma de Fogo


    Sogro é baleado ao tentar defender genro de espancamento na Zona Norte

    Ao tentar proteger o namorado da filha, o homem foi atingido com dois tiros, um em cada mão

     vítima foi encaminhada para o HPS Platão Araújo
    vítima foi encaminhada para o HPS Platão Araújo | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - Um homem de 33 anos ficou ferido após ser atingido com dois tiros nas mãos ao tentar defender o genro, que não teve a identidade divulgada, que estava sendo espancado por criminosos. O caso ocorreu na noite de domingo (30), rua Cajuí, bairro Santa Etelvina Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, modelo Biz, de cor vermelha e sem placa, estavam agredindo fisicamente o genro da vítima. Ao tentar proteger o namorado da filha, o homem foi atingido com dois tiros, um em cada mão. 

    Por volta da 23h20, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, mas não localizaram nenhum dos suspeitos, que fugiram sem serem identificados. 

    A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da capital. 

    Após passar por procedimentos médicos o homem recebeu alta ainda na noite de domingo. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (B.O), para que a Polícia Civil possa investigar o caso. 

    Leia mais

    Industriários encontram corpo no terreno de empresa em Manaus

    Polícia prende assassinos de adolescente de 13 anos em Manaus

    Jovem morto durante confronto com PMs da Força Táca, em Manaus

    Comentários