Fonte: OpenWeather

    Agressão Física


    Ao tentar roubar casa, homem é linchado após cair de muro em Manaus

    Segundo informações da polícia, o homem é apontado como suspeito de roubo, ele teria caído do muro da residência e em seguida agredido até a morte

    O corpo foi encaminhado para o IML
    O corpo foi encaminhado para o IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Com vários hematomas pelo corpo e o rosto quase desfigurado, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (1º), no terreno de uma casa, localizada na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.  

    Segundo informações da polícia, o homem é apontado como suspeito de roubo, ele teria caído do muro da residência e em seguida agredido até a morte.

    Não há informações sobre os suspeitos do crime. Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. 

    Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a morte possivelmente ocorreu no último sábado (29), o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda (1º) pelos proprietários do imóvel.  

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde aguarda o reconhecimento de familiares. 

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Sogro é baleado ao tentar defender genro de espancamento na Zona Norte

    Industriários encontram corpo no terreno de empresa em Manaus

    Polícia prende assassinos de adolescente de 13 anos em Manaus

    Comentários