Fonte: OpenWeather

    Violência


    Jovem cai e quebra pescoço durante briga com ‘amigos’

    Três adolescentes foram detidos e levados para a delegacia

    A vítima teria sido empurrada, caído e quebrado o pescoço. Três adolescentes foram detidos e levados para a delegacia.
    A vítima teria sido empurrada, caído e quebrado o pescoço. Três adolescentes foram detidos e levados para a delegacia. | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Uma briga entre quatro amigos deixou uma pessoa morta. A vítima identificada como Luiz Muller da Silva, de 21 anos, na noite desta segunda-feira (1°), na rua Bessa, no Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. A vítima teria sido empurrada, caído e quebrado o pescoço. Três adolescentes foram detidos e levados para a delegacia. 

    De acordo com o tenente Ubiratam Resende, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apesar de amigos, eles tinham uma rincha entre si, e na noite desta segunda, acabaram se desentendendo gravemente e durante um empurrão um deles morreu.

    "Nossa equipe chegou aqui e foi informada desse óbito. Colhemos as informações e de imediato detivemos os dois menores envolvidos nessa situação, o terceiro, também embora menor de idade foi detido em uma outra rua próximo daqui por uma viatura. Todos foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais [Deeai]", explicou o tenente. 

    Após a queda, dois adolescentes levaram o corpo para uma casa na tentativa de reanimação
    Após a queda, dois adolescentes levaram o corpo para uma casa na tentativa de reanimação | Foto: Divulgação

    Ainda conforme o policial, todos os envolvidos no caso andavam pela região as noites. Após a queda de Luiz, dois dos envolvidos na briga levaram ele para dentro de uma residência na mesma rua, numa tentativa de reanimação, mas tiveram sucesso. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima. Familiares de Luiz estiveram no local, mas não quiseram comentar o caso com a imprensa. 

    O corpo foi removido do local do crime após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Polícia prende assassinos de adolescente de 13 anos em Manaus

    Após arrastão na Zona Leste dupla cai em barranco e é presa pela PM


    Comentários