Fonte: OpenWeather

    Zona Norte


    Mesmo baleado homem consegue fugir de assassinos em Manaus

    A vítima chegou a correr por alguma ruas do bairro Cidade de Deus para pedir ajuda e foi socorrida por populares e levada até um hospital da Zona Leste de Manaus

    A vítima foi socorrida por populares e levada para a unidade hospitalar | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Um homem de 22 anos deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, após ser atingido com um tiro que atravessou o tórax, na noite desta segunda-feira (1º), na rua da Palmeiras, na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi socorrida por populares e levada para a unidade hospitalar. 

    De acordo com a tenente Kelly, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava passando por outra rua quando surpreendida por dois homens em uma moto modelo Bros de cor vermelha, de placa não identificada, a dupla atirou cerca de cinco vezes, mas somente um disparo atingiu o homem que ainda correu e pediu socorro a populares.

    "Quando nossa equipe chegou ao local ficamos sabendo do ocorrido e nos informaram, que em um primeiro momento, se tratava de uma tentativa de assalto, mas depois, populares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e por isso foi perseguido para ser morto, se tratava então de um acerto de contas", explicou a policial militar.

    Ainda conforme a polícia, após ser socorrido o homem foi levado para a unidade hospitalar onde o estado de saúde não foi revelado a equipe, mas que ele passa por cirurgia no HPS Platão Araújo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais

    Após arrastão na Zona Leste dupla cai em barranco e é presa pela PM

    Ao tentar roubar casa, homem é linchado após cair de muro em Manaus

    Sogro é baleado ao tentar defender genro de espancamento na Zona Norte

    Comentários