Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Latrocínio


    Criminosos roubam R$ 7 mil e atiram em subtenente da PM-AM, em Manaus

    O policial estava de viagem marcada e guardava as malas em um carro de aplicativo de transporte particular, quando foi abordado por criminosos no bairro Nova Esperança

    Durante a fuga, os assaltantes fizeram vários disparos contra o policial, que acabou atingido em uma das pernas
    Durante a fuga, os assaltantes fizeram vários disparos contra o policial, que acabou atingido em uma das pernas | Foto: Reprodução

    Manaus - Um subtenente de 44 anos, da Polícia Militar do Amazonas, lotado na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi baleado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (2). O policial estava fora do horário de serviço e foi abordado por criminosos na rua Criciúma, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

    O subtenente estava com viagem marcada e havia solicitado uma corrida, por meio de um aplicativo de transporte particular, até o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, naquela mesma Zona. 

    Por volta das 4h45, enquanto colocava as malas no carro, o policial foi abordado por dois assaltantes armados, que chegaram no local em um veículo modelo Polo, de cor prata e placas não identificadas. Os suspeitos anunciaram o roubo e subtraíram uma bolsa com documentos, cartões e R$ 7 mil da vítima. 

    Durante a fuga, os assaltantes fizeram vários disparos contra o policial, que acabou atingido em uma das pernas.

    Policiais militares da 19ª Cicom foram acionados para atender a ocorrência, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. A dupla conseguiu fugir sem ser identificada. 

    O subtenente foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

    Segundo a PM-AM, a vítima não corre risco de morte. A reportagem aguarda o posicionamento da corporação sobre a tentativa de latrocínio.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Preso homem que aliciou estudante próximo à escola em Manaus

    ‘Coroa’ do Comando Vermelho é preso com arsenal e cocaína em Manaus

    Em Manaus, corpo de homem é encontrado enterrado em cova rasa

    Comentários