Fonte: OpenWeather

    Depca


    Homem é preso após tocar em partes íntimas de criança na Compensa

    O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado na tarde desta quarta-feira (3), para audiência de custódia

    A menina realizou exames de conjunção carnal e coito anal
    A menina realizou exames de conjunção carnal e coito anal | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem identificado pela polícia como Luis Evangelista Albuquerque, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (2), após tocar nas partes íntimas de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no beco Cravari, Conjunto Pantanal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), por volta das 14h, o suspeito abordou a criança no beco e passou a mão nos órgãos genitais dela. 

    Ainda conforme o BO, a criança relatou o caso para os familiares, momento que acionaram a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local e prenderam o homem em flagrante.

    A menina realizou exames de conjunção carnal e coito anal, e depois foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis).

    Segundo a Polícia Civil, Luis foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado na tarde desta quarta-feira (3), para audiência de custódia.

    Leia mais

    Criança é estuprada por homem que conheceu em jogo online em Manaus

    Após estuprar cunhada, homem faz esposa refém em frente ao filho no AM

    Homem preso por assédio de estudante é investigado por homicídio

    Comentários