Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Dois adolescentes são apreendidos com drogas no Centro de Manaus

    Na ocasião, foram apreendidas 90 porções de entorpecentes

    Material apreendido com a dupla | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - Os Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes na madrugada desta quinta-feira (4) suspeitos de tráfico de drogas no Centro da cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam 90 porções de entorpecentes, supostamente oxi e cocaína, três relógios de pulso e a quantia de R$ 104 em espécie.

    Policiais que atenderam a ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina, quando por volta de 00h15 foram informados por transeuntes que na rua Lobo D’almada havia dois homens comercializando drogas. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento até à referida rua e no local conseguiram identificar os dois suspeitos.

    Foi feita a abordagem e durante revista pessoal os policiais encontraram algumas porções de supostamente entorpecentes e a quantia de R$ 104. Indagados sobre o material apreendido, os suspeitos informaram que havia mais entorpecentes em um hotel na rua José Clemente. Os policiais foram até o local e encontraram o restante do material, totalizando 90 porções e mais três relógios de pulso.

    Diante dos fatos, os suspeitos que informaram ser menores de idade, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para os procedimentos legais.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo de policial com suposta amante em viatura é analisado pela PM-AM

    Em Manaus, roubo de carro termina com um suspeito morto e dois feridos

    Comentários