Fonte: OpenWeather

    Agressão Física


    Dupla suspeita de roubo de celular é espancada na Zona Oeste de Manaus

    Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos é detento do semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. A dupla cometeu o crime armada com uma faca

    Os suspeitos foram levados para o SPA São Raimundo e depois conduzidos para delegacia
    Os suspeitos foram levados para o SPA São Raimundo e depois conduzidos para delegacia | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Dois homens identificados pela polícia como Airton Beleza dos Santos, de 24 anos, e Caio Cesar Freitas de Moura, 19, suspeitos de roubo de um celular, foram presos após serem espancados pela população na noite da última quarta-feira (3). O caso ocorreu na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, os suspeitos armados com uma faca abordaram um pedestre na via e subtraíram o celular da vítima. Enquanto tentava fugir, a dupla foi surpreendida por populares que testemunharam o crime.

    Revoltadas, as pessoas agrediram brutalmente os suspeitos até a chegada de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (Cicom/PM), que contiveram os ânimos dos agressores. A dupla foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

    Após atendimento médico, Airton e Caio foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a polícia, Caio é detento do semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele e o comparsa devem ser autuados por roubo, e permanecem detidos na delegacia à disposição da Justiça. 

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Assaltante ligado à FDN é preso em Manaus junto com comparsa

    Vídeo: Homem é agredido e preso ao tentar furtar salão de beleza no AM

    Comentários