Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Homem é preso após tentar estuprar vizinha portadora de deficiência

    O caso ocorreu no Conjunto Cidadão Manauara, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

    O suspeito foi capturado por volta das 7h30, por uma equipe da 26ª Cicom
    O suspeito foi capturado por volta das 7h30, por uma equipe da 26ª Cicom | Foto: Divulgação

    Manaus - Lucas Almeida de Oliveira, de 26 anos, foi preso após tentar estuprar a vizinha, uma mulher de 32 anos, portadora de deficiência. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (4), em um condomínio localizado na rua João Monte Fusco, Conjunto Cidadão Manauara, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo a Polícia Civil, a própria vítima acionou policiais militares após o crime. O suspeito foi capturado por volta das 7h30, por uma equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    Lucas foi conduzido para a  Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    O homem foi autuado em flagrante por estupro tentado. Após os procedimentos cabíveis na DECCM ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

    Outro caso

    Alessandro dos Santos Rocha de 44 anos foi preso em flagrante por suspeita de praticar estupro contra uma jovem deficiente mental de 23 anos. O crime aconteceu no dia 17 de março deste ano, em uma residência localizada na rua Baleia, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O homem foi espancado por populares logo após ser descoberto. 

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Após estuprar cunhada, homem faz esposa refém em frente ao filho no AM

    Criança é estuprada por homem que conheceu em jogo online em Manaus

    Casos de estupro têm redução de 15% em Manaus, afirma SSP-AM

    Comentários