Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Vídeo: Homem é baleado no lugar do filho em tentativa de execução

    O alvo dos executores era o filho da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

    No hospital o homem passou por cirurgia e o quadro de saúde é estável | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Baleado por engando, um homem ainda não identificado, sofreu tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (5), no beco Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O alvo dos executores era o filho da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

    De acordo com o tenente D. Chaves, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi acionada e ao chegar no local, populares já tinham socorrido a vítima e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma Zona da capital. 

    "Quando chegamos lá a vítima já tinha sido levada, mas testemunhas nos informaram que os executores estavam à procura de outra pessoa e balearam por engano, o pai do alvo, que estava na frente de casa quando toda a situação aconteceu", explicou o policial.

    No 28 de Agosto a informação é que a vítima passa por cirurgia e tem o quadro de saúde estável. No local do crime impera a lei do silêncio, todos ficaram assustados com o tiroteio e se esconderam nas casas. 

    A Polícia Civil deve investigar o caso. Conforme a PM, buscas foram feitas para tentar encontrar os possíveis executores, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo
     

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem é preso após tentar estuprar vizinha portadora de deficiência

    Homem é morto após ganhar aposta em jogo de sinuca, em Manaus


    Comentários