Fonte: OpenWeather

    Morte


    Homem morre após ser baleado no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

    Motorista é atingido por cinco tiros e passageiro pula do carro para se esconder

    A vítima foi identificada como Hyago Douglas Ribeiro da Silva | Foto: Izaias Godinho

    Um homem foi morto com cinco tiros na noite deste sábado (6), na rua das Rosas, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Hyago Douglas Ribeiro da Silva, de 22 anos e segundo testemunhas, no momento do crime ela conduzia um veículo Celta, de cor azul.

    De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, o homicídio ocorreu por volta das 23h. "Antes de morrer, o homem estava levando um passageiro dentro do carro. Quando ele parou na esquina, dois homens vieram em uma moto e realizaram os disparos contra o motorista", afirmou a testemunha.

    O dono de um estabelecimento comercial, que preferiu manter o anonimato, afirmou que durante o fato o passageiro saiu do carro. "O homem fugiu para se esconder. Quando os caras da moto foram embora, ele retornou para o carro e seguiu para o hospital levando o motorista ferido", disse o comerciante. 

    A vítima foi encaminhada para o hospital Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem amarrado por suspeita de roubo é liberado pela polícia

    'Quero justiça!', afirma viúva de pedreiro morto no lugar do filho

    Comentários