Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Quadrilha invade distribuidora e faz reféns, em Manaus

    O grupo, segundo a polícia, queria explodir um caixa eletrônico que fica dentro da distribuidora. Apenas um do bando foi preso

    Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Alessandro Recelle de Souza Assunção, de 29 anos, foi preso preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), após assaltar uma distribuidora de medicamentos, localizada no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Sete funcionários da empresa foram feitos reféns. 

    De acordo com o tenente Guilherme Martins, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Alessandro e mais cinco homens chegaram na Distribuidora Tapajós, em um carro Palio, de cor prata, de placa não reconhecida. O grupo pretendia arrombar o caixa eletrônico do Banco Itaú, localizado dentro do prédio.

    "A Rocam negociou e Alessandro se entregou. Ele afirmou que o grupo entrou por uma área de mata. Eles deram duas viagens ao local, uma para deixar o material e outra para levar o grupo. Alessandro afirmou que um dos comparsas tinha toda a informação, mas não soube dizer de quem", informou o tenente Guilherme Martins. 

    Material encontrado com o assaltante
    Material encontrado com o assaltante | Foto: Josemar Antunes

    Durante a ação criminosa, sete funcionários da empresa foram mantidos reféns no refeitório. Um dos funcionários se escondeu e conseguiu acionar a polícia. 

    Ao perceberem a presença de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Rocam, os comparsas de Alessandro fugiram sem levar nada. 

    Com Alessandro, a polícia encontrou uma botija de gás, um maçarico, uma balaclava e uma mochila, além de revólver calibre 38 com cinco munições. 

    Alessandro Recelle foi levado para o 14ºDIP
    Alessandro Recelle foi levado para o 14ºDIP | Foto: Josemar Antunes

    Alessandro foi apresentado junto com material no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Ele já possui passagens por roubo e latrocínio tentado. 

    O Portal Em Tempo esteve na empresa de distribuição de medicamentos, mas um vigilante informou que não estava autorizado para repassar informações à imprensa.

    Veja a reportagem da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo
     

    Leia mais: 

    Trio é preso com 30 tabletes de drogas no Porto de Manaus

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem morre após ser baleado no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

    Comentários