Fonte: OpenWeather

    DECCM


    Embriagado, homem tenta matar sogra e enteada a facadas em Manaus

    O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher - Anexo. Em outro caso, um homem tentou matar a própria irmã, também a facadas

    Reprodução
     

    Manaus - Após chegar em casa embriagado, um homem identificado pela polícia como Bruno Santos Chagas da Silva, de 32 anos, tentou matar a sogra e a enteada dele com uma faca. Ele foi preso em flagrante. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Esperança, comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus. 

    O suspeito foi capturado por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Bruno foi conduzido para Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. 

    O suspeito deve ser autuado pelos crime de lesão corporal, violação de domicilio, injuria e violência doméstica. Ele permanece na unidade policial à disposição da Justiça. 

    Homicídio Tentado

    Um homem de 30 anos, foi preso após esfaquear a própria irmã, uma mulher de 38 anos. O homicídio tentado ocorreu na tarde de domingo (7) por volta de meio-dia, na rua Rio Envira, bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) registrado na DECCM-Anexo, logo após o crime, o homem tentou fugir, quando a vítima acionou a 25ª Cicom informando o paradeiro do irmão.

    Os policiais militares foram até a rua Vieira de Brito, no mesmo bairro, e prenderam em via pública o suspeito que tentou reagir a abordagem dos PMs.

    Ainda segundo o BO, a vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital e Pronto Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde teve atendimento médico.

    O homem foi autuado por homicídio tentado e encaminhado para a audiência de custódia.

    Leia mais

    Homem é suspeito de matar amigo com facada no coração, em Manaus

    Homem suspeito de estupro é esfaqueado no Terminal 4, em Manaus

    Homem mata irmão com facada nas nádegas 

    Comentários