Fonte: OpenWeather

    Briga de cunhados


    Em Manaus, homem é preso por furar cunhado com chave de fenda

    A vítima foi socorrida por familiares e levada até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio

    O motivo da briga entre os cunhados não foi revelado | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Joel Souza Seixas, de 37 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9), por volta das 18h30, após furar, com uma chave de fenda, o cunhado dele, de 34 anos, durante uma briga. O caso foi registrado na Rua Vieira de Brito, no Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da capital.

    De acordo com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura foi acionada por populares que presenciaram a agressão durante patrulhamento por aquela área. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de uma briga entre cunhados, e que um deles armado de uma chave de fenda teria ferido o outro homem.

    A vítima foi socorrida por familiares e levado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste. Joel foi preso no local pelo policiais, e durante a abordagem admitiu ter furado a vítima de 34 anos. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado e deve aguardar por audiência de custódia, nesta quarta-feira (10).

    Conforme os policiais da 25ª Cicom, o estado de saúde da vítima furada pela chave de fenda é grave.  O motivo da briga entre os cunhados não foi revelado pelo autor do crime aos policiais. 

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Casal preso por diversos roubos é liberado em audiência de custódia

    Agente penitenciário atira contra carro de família

    Comentários