Fonte: OpenWeather

    Após denúncia


    Em Manaus, trio é preso com armas, drogas e dinheiro

    O trio foi abordado na Zona Norte de Manaus e levado para o 14º DIP

    Com os três foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e uma tornozeleira rompida
    Com os três foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e uma tornozeleira rompida | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncia anonima, um trio identificado como Kelton Figueiredo Portilho, de 20 anos, Adoney Araújo da Costa, de 24 anos, e Alex Bruno da Silva Gama, de 18 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (9), por volta das 17h30.Com os três foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e uma tornozeleira rompida. O caso aconteceu na rua Manoel Aziz Botelho, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com os policiais militares da Força Tática, responsáveis pela prisão, a equipe recebeu denúncia anonima pelo número (92) 99428-4400, informando que os três homens estavam naquela via comercializando drogas e que eles estavam armados. Durante a abordagem policial o trio tentou fugir, mas foi alcançados pela equipe, que encontraram diversos materiais.

    Com o trio foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma munição calibre 38, uma tornozeleira rompida, R$ 20,00, uma porção de 100g de maconha, uma porção de 50g de oxi, e uma porção de 25g de cocaína. O material apreendido e os suspeitos foram levados para 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Ainda conforme a polícia, Kelton tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte e posse ilegal de arma de fogo. Alex tem passagem por tráfico de drogas. O trio irá aguardar a audiência de custódia nesta quarta-feira (10). 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo: cão farejador encontra drogas com alunos dentro de escola no AM

    Justiça manda soltar PM acusado de matar colegas de farda em Manaus

    Comentários