Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado após marcar encontro em Manaus

    A polícia ainda não tem informações sobre a pessoa que o homem foi encontrar

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Após ir encontrar uma pessoa na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, em Petrópolis, Zona Sul de Manaus, um homem identificado como Patrik Wheyne Oliveira dos Santos, de 34 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (11). A vítima estava em uma moto que foi levada pelos familiares após serem informados da morte do homem.

    De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 18h45. A polícia não souber dar informações sobre quantos suspeitos chegaram ao local e nem se a pessoa que Patrik foi encontrar seria um dos suspeitos. 

    "Nossa equipe foi acionada e ao chegarmos do local constatamos o crime. Isolamos a área e chamamos os órgãos competentes. No local ninguém quis falar muita coisa, foram muito reticentes quando ao modus operandi dos criminosos. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os suspeitos de cometer o crime", explicou um sargento preferiu não ter a identidade revelada. 

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícias do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    176 quilos de cocaína são apreendidos em embarcação no rio Solimões

    Grupo ligado à FDN é preso por tráfico de drogas e mortes em Manaus

    Comentários