Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Usando roupas pretas homens atiram contra rival na Zona Sul de Manaus

    Segundo a Polícia Militar o crime está relacionado com briga entre facções criminosas que disputam território do tráfico de drogas naquela região da cidade

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12).  Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam usando roupas pretas e atacaram o homem na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

    De acordo polícias da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime está relacionado com a briga entre facções criminosas que atuam naquela região da cidade. 

    "Foi uma situação muito rápida, os suspeitos atiram contra o suposto rival e fugiram", contou um tenente da 7ª Cicom, que pediu anonimato. 

    A vítima foi atingida no ombro e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para uma unidade de saúde da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. 

    A Polícia Militar faz buscar pelos suspeitos na região da zona Sul da cidade. 

    Morte

    O ataque aconteceu em menos de 24 horas, após outro homem ser assassinato na noite desta quinta-feira (11), na rua São Luís, no Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. A vítima foi surpreendida por suspeitos que estava em um carro de modelo não identificado. 

    De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram, pararam o carro em um local próximo, desceram do veículo, e surpreenderam a vítima, que passava pela calçada quando foi atingido com vários tiros.

    Leia mais

    Detento monitorado por tornozeleira eletrônica morre baleado em Manaus

    Autônomo é morto com três tiros após discussão no Centro de Manaus

    Homem é executado após marcar encontro em Manaus

    Comentários