Fonte: OpenWeather

    Operação policial


    Polícia faz operação após crimes na zona Sul de Manaus

    Os policiais estão em pontos estratégicos para que evitar que qualquer outra situação fora do normal aconteça

    A operação é realizada pelas polícias civil, militar e Detran-AM
    A operação é realizada pelas polícias civil, militar e Detran-AM | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Após dois homicídios e uma tentativa de homicídio, o policiamento foi reforçado na zona Sul de Manaus. Uma operação está sendo realizada nesta sexta-feira (12) pelas polícias militar e civil e conta ainda com apoio do Detran-AM, para inibir o crime naquela região.

    De acordo com o David Fernandes, coordenador da operação, os policiais estão em pontos estratégicos para que evitar que qualquer outra situação fora do normal aconteça naquela área, que teve bastante registros de crime nas últimas horas.

    "Além de reforçar a segurança aqui no entorno, nós também estamos com uma blitz parando os veículos e fazendo a abordagem de praxe para identificar qualquer atitude suspeita. Não temos hora para sair daqui", disse David.

    Sexta-feira 

    Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam usando roupas pretas e atacaram o homem na rua Adalberto Vale, bairro Betânia.

    Quinta-feira

    Na noite da última quinta-feira (11), foi homicídios foram registrados, um deles aconteceu na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, um homem identificado como Patrik Wheyne Oliveira dos Santos, de 34 anos, foi morto com vários tiros. A vítima teria ido encontrar outra pessoa e foi surpreendida pelos executores.

    Ainda na última quinta, outro homem, mas desta vez sem identificação, foi morto na rua São Luís, no Morro da Liberdade. A vítima foi surpreendida por ocupantes de um carro não identificado. Os suspeitos desceram e atiraram contra o homem que morreu no local. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Usando roupas pretas homens atiram contra rival na Zona Sul de Manaus

    Em Manaus, homem é morto enquanto caminhava pela rua

    Comentários