Fonte: OpenWeather

    Execução


    Um mês após sofrer atentado, homem é executado na zona Leste de Manaus

    De acordo com a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas

    Os suspeitos de cometerem o crime fugiram sem serem identificados | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - Um homem identificado como Lenílson de Oliveira da Silva, de 20 anos, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (12), na rua Granada, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A vítima já tinha sido baleada em outro ataque há um mês. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram sem serem identificados. 

    De acordo com o tenente da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu ter a identidade preservada, dois homens chegaram em uma moto, surpreenderam a vítima e atiraram diversas vezes, a queima roupa, contra Lenílson, que morreu no local.

    "A equipe chegou aqui e isolou a área, moradores e familiares informaram que ele já tinha sofrido um atentado há cerca de um mês, possivelmente por conta do tráfico de drogas. Acionamos os órgãos responsáveis e fizemos a segurança da área", explicou o tenente.

    Familiares que estava no local preferiram não comentar o caso com a imprensa. Testemunhas informaram que o homem é morador do bairro, mas que não o conheciam. Câmeras de segurança devem ajudar a identificar os suspeitos.

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Polícia faz operação após crimes na zona Sul de Manaus

    Usando roupas pretas homens atiram contra rival na Zona Sul de Manaus


    Comentários