Fonte: OpenWeather

    Força Tática


    'Kuririn' é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Manaus

    Pablo Renato confessou o envolvimento com o tráfico de drogas

    Pablo Renato Cavalcante Brandão tem 18 anos | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Policiais militares da Força Tática prenderam, no último domingo (14), Pablo Renato Cavalcante Brandão, de 18 anos, conhecido como 'Kuririn', por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a Força Tática, uma denúncia anônima informou que um grupo de homens estava usando e comercializando drogas em plena luz do dia na avenida Nepal.

    Ao realizarem a abordagem, alguns suspeitos conseguiram fugir. Pablo Renato não teve a mesma sorte dos comparsas e acabou preso. Ele confessou ter envolvimento com o tráfico de drogas.

    Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram várias porções de maconha, além de um revólver calibre 38. Pablo Rebato alegou que arma de fogo era usada para fazer sua própria segurança e também do grupo criminoso. 

    Questionado, Pablo Renato revelou que havia mais drogas enterradas em um terreno nas proximidades. No local indicado, foram encontradas porções de cocaína e oxi. 

    Diante dos fatos, Pablo Renato foi encaminhado juntamente com o material ilícito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Suspeito de linchar adolescente tem casa invadida e é morto em Manaus

    FDN tenta recuperar território no Crespo e deixa 1 morto e 4 feridos

    Comentários