Fonte: OpenWeather

    Bando musical


    Dupla é presa após roubar instrumentos de igreja no Amazonas

    A dupla foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara

    Ainda conforme a polícia, os dois tem passagem pela polícia pro tráfico de drogas e estavam há dois meses fora do sistema penitenciário do município
    Ainda conforme a polícia, os dois tem passagem pela polícia pro tráfico de drogas e estavam há dois meses fora do sistema penitenciário do município | Foto: Divulgação

    Itacoatiara (AM) - Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (16), após roubarem instrumentos musicais de uma igreja evangélica, no município de Itacoatiara (distante 175 quilômetros de Manaus). A dupla foi identificada como Joanildo Barbosa Rodrigues, mais conhecido como Goga, de 29 anos, e Anderson Camelo dos Santos, também de 29 anos. 

    Conforme o delegado Lazáro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, o crime teria sido cometido na madrugada desta terça, por volta das 2h. Os suspeitos invadiram o templo religioso pelo telhado e levaram duas guitarras e um contrabaixo.

    "Após o registro do boletim de ocorrência, descobrimos os nomes dos suspeitos e fomos a caminho da residência de cada um deles. Populares também denunciaram a ação dos criminosos, que já estavam tentando vender os instrumentos. Depois da prisão eles confessaram o crime e devolveram os equipamentos", disse Mendes.

    Ainda conforme a polícia, os dois tem passagem pela polícia pro tráfico de drogas e estavam há dois meses fora do sistema penitenciário do município. A dupla foi apresentada na DIP de Itacoatiara. 

    Leia mais

    Trio suspeito de roubar ônibus da linha 102 apanha e acaba preso

    Agente federal baleado durante assalto segue internado no 28 de Agosto

    Polícia prende 12 membros da FDN envolvidos em ataques a rivais


    Comentários