Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Vídeo: grupo é preso enquanto planejava matar rivais em Manaus

    Os policiais apreenderam revólveres, espingarda, carabina, granadas, lançador de granadas e muita munição com o grupo

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ Tv Em Tempo

    Manaus - A Policiais Militares da Força Tática prenderam, na noite de quarta-feira (17), sete pessoas suspeitas de fazerem parte de um grupo criminoso e que estariam tentando matar grupos rivais na Zona Sul da cidade.

    Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro revólveres calibre 38 com numeração suprimida, um revólver calibre 32, uma carabina calibre 30, uma espingarda calibre 12, um lançador de granadas, 14 munições calibre 12, 07 munições calibre 30, 29 munições calibre 38 intactas, seis munições calibre 32 e quatro granadas de lançamento.

    Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 23h, receberam uma denúncia informando que vários homens armados estavam tentando executar desafetos de um grupo criminoso rival na Zona Sul.

    Conforme a denuncia, os criminosos estavam exibindo armas pelas ruas do bairro. Na Betânia, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. 

    Em ação contínua, por volta das 23h30, outras equipes da Força Tática foram deslocadas ao bairro Raiz, também na Zona Sul, para verificar uma denúncia que cinco suspeitos fortemente armados, estariam escondidos em uma área de mata na rua Ipiranga, bairro Raiz. Ao chegarem ao local os policiais confirmaram a denúncia e conseguiram localizar os suspeitos.

    Durante abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam revólveres, espingarda, carabina, granadas, lançador de granadas e muita munição. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os suspeitos que foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

    Na delegacia foi constatado que alguns dos suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

    *Com informações da assessoria 

    Assista a reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ Tv Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem é assassinado com 5 tiros após discutir com assassino, em Manaus

    Ferido com facadas e terçadadas, homem é encontrado em rua de Manaus

    Comentários