Fonte: OpenWeather

    Estupro


    Polícia prende pedreiro suspeito de estuprar enteada de 10 anos

    A Polícia Civil afirma que os abusos teriam começado em fevereiro desse ano e a criança era abusada dentro da própria casa

    A criança tem 10 anos de idade | Foto: Divulgação

    A criança tem 10 anos de idade
    A criança tem 10 anos de idade | Foto: Divulgação

    Após ser acusado de abusar sexualmente da própria enteada, um pedreiro de 36 anos foi preso na quarta-feira (17), em Goiânia. A vítima é uma menina de 10 anos de idade. A Polícia Civil afirma que os abusos teriam começado em fevereiro desse ano e a criança era abusada dentro da própria casa, no Setor Solar Bougainville.

    O homem não teve a identidade revelada e a polícia disse, ainda, que o caso foi denunciado no mês de maio, mas o suspeito fugiu para o estado do Maranhão. Ao retornar para a capital goiana, foi preso pela Polícia Civil. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável, crime que prevê de 8 a 15 anos de prisão.

    Um policial afirmou que exames periciais comprovaram os abusos sexuais e acrescentou que a menina teria sido coagida à prática de sexo com o agressor.

    "Até o momento, não há quaisquer indícios de que a mãe da criança, que se relacionava com o agressor desde 2014, soubesse dos abusos", informou o policial.

    Leia Mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Zé Ricardo diz que PT não atrapalhará candidatura à Prefeitura em 2020

    'Argentino' pistoleiro de facção é preso por 5 homicídios em Manaus



    Comentários