Fonte: OpenWeather

    Morte a esclarecer


    Em Manuas, mulher é achada morta e família suspeita de tiro acidental

    A família da vítima contou à polícia, que ela guardava uma arma de fogo em casa e enquanto procurava o objeto caiu no chão fez o disparo em direção a aposentada

    O corpo de Maria Natália foi encaminhado para o IML
    O corpo de Maria Natália foi encaminhado para o IML | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - A aposentada Maria Natália de Sena Gomes, de 59 anos, foi encontrada morta, dentro da casa onde ela morava no ramal do Pau Rosa, KM 21 da BR-174, Zona Rural de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

    De acordo com o relatório de ocorrência de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), familiares da aposentada relataram à equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que provavelmente a morte de Maria Natália teria sido causada por um tiro acidental. 

    Ainda conforme o Cecopom, os parentes informaram, ainda, que a vítima guardava uma arma de fogo em casa e não sabia onde estava guardado o armamento. Enquanto procurava, o objeto caiu no chão fez o disparo acidental em direção a aposentada

    O corpo de Maria Natália foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar todas as versões do crime, para esclarecer a morte da aposentada.

    Leia mais 

    Homem é assassinado com 5 tiros após discutir com assassino, em Manaus

    Ferido com facadas e terçadadas, homem é encontrado em rua de Manaus

    Em 7 horas, 'Justiceiros' matam dois suspeitos de assalto em Manaus

    Comentários