Fonte: OpenWeather

    Perigo nos rios


    Vídeo: Ação de piratas nos rios do Amazonas dão prejuízo a empresários

    Os empresários estão armando suas equipes para enfrentar a situação com os ladrões dos rios

    Assista a reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/TV Em Tempo

    A ação dos piratas é sempre muito parecida eles chegam em um bote, encostam ao lado do barco e em seguida invadem a embarcação
    A ação dos piratas é sempre muito parecida eles chegam em um bote, encostam ao lado do barco e em seguida invadem a embarcação | Foto: Reprodução TV Em Tempo

    Manaus- Os piratas são ladrões especializados em furtar cargas e combustíveis de embarcações que navegam pela Amazônia, o prejuízo chega a cem milhões de reais a cada ano. 

    Segundo o Sindicato das empresas de navegação fluvial no estado do Amazonas (Sindarma), os armados sofrem com o roubo de combustíveis e cargas nos rios do Amazonas.

    A ação dos piratas é sempre muito parecida eles chegam em um bote, encostam ao lado do barco e em seguida invadem a embarcação. Tudo acontece muito rápido, deixando os tripulantes sem ter como reagir, por isso muitos proprietários estão investindo em tecnologias para tentar prevenir os ataques.

    A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas- SSP, informou que a Polícia Militar tem feito o patrulhamento nos rios do Amazonas e operações especiais são feitas para reforça esse combate à criminalidade.

    Assista a reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Vídeo: Confronto entre PMs e piratas termina em 2 mortos no AM

    Piratas são presos em operação da Polícia Militar no interior do AM

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários